Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

Eu sou a soma de todas as suas conjeturas a meu respeito, mas o Charles verdadeiro pode ser decifrado e absorvido já que autorizo as pessoas passearem no mais profundo do meu ser. Algumas poderão voltar porque sentirão bem, outras, não por terem gostado, mas por terem sentido algo necessário; outros nunca voltarão porque ficarão apavoradas; outras; porque serão expulsas.

Eu sou aquele sujeito antipático que não faz questão nenhuma de agradar os outros em detrimento de ser infiel a si próprio. Sou daqueles que, por curiosidade, visitam o inferno.

Eu não sou uma opção a ser assinalada, eu sou sua resposta livre. Eu sou aquele que é considerado ateu porque não gosta de um deus personalizado que as igrejas criaram, mas acredita no poder maravilhoso da força do amor. Eu sou aquele homem que não comete pecado a ponto de ser pretendido pelo inferno, mas não suficientemente comportado para ir para o céu.

Aquele que tem um semblante “mantenha distância” apenas para camuflar a timidez e não deixar a aproximação de pessoas chatas; um homem vulnerável e fácil de ser sondado no mais fundo do seu ser!

Aquele que arrisca sempre porque sabe que a vida é só o agora.